22°
Máx
16°
Min

Cadeirante mata ex-genro a tiros após discussão

(Foto: Divulgação / PM) - Cadeirante mata ex-genro a tiros após discussão
(Foto: Divulgação / PM)

Um homem foi morto com um disparo de arma de fogo em Irati, na madrugada deste domingo (2). O crime foi registrado na rua Rio Ipiranga, no bairro Lagoa. De acordo com informações da Polícia Militar, a ex-mulher da vítima relatou que ele arrombou a porta dos fundos de sua casa e pretendia agredir o seu pai. A mulher disse que tentou impedir as agressões. Com isso, o suspeito passou a agredir a ex-mulher com socos e tentou estrangulá-la.

Posteriormente, o homem foi em direção ao ex-sogro, que é cadeirante e estava sentado no quarto da residência. Conforme a PM, o homem efetuou um disparo de arma de fogo contra o ex-genro. Ele usou um revólver calibre 38.

A equipe do Corpo de Bombeiros de Irati foi acionada, mas constatou que o homem identificado como Juliano Joares Fernandes, de 24 anos, já estava em óbito. O corpo da vítima foi encontrado em frente ao portão da casa.

A ex-mulher e o ex-sogro de Juliano foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Irati, assim como a arma de fogo utilizada para atingir a vítima. Equipes da Polícia Civil e da Criminalística estiveram no local da ocorrência realizando os procedimentos cabíveis.

Colaboração Rádio Najuá.