28°
Máx
17°
Min

Cadeirante morre no hospital depois de ser atropelado por Fusca

Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao chegar no HU (Foto: Paulo Silva / RS Polícia) - Cadeirante morre no hospital depois de ser atropelado por Fusca
Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao chegar no HU (Foto: Paulo Silva / RS Polícia)

Um portador de deficiência física morreu durante a tarde desta quarta-feira (28), horas depois de ser atropelado por um Fusca na região do Residencial Londres, em Ponta Grossa. Ele foi atingido por um carro desgovernado quando estava sobre a calçada. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o Fusca que atingiu o cadeirante estava estacionado e provavelmente teve um problema mecânico que o levou a descer a rua.

Rubens de Almeida, de 49 anos, foi socorrido ainda com vida por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros e foi levado até o Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU), mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois. A informação foi confirmada pelo diretor do HU, Everson Krum. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

A Polícia Civil deve instaurar um inquérito para investigar as causas do acidente.