26°
Máx
19°
Min

Caixa eletrônico é explodido em Campina Grande do Sul

Pelo menos um caixa foi completamente destruído (Foto: Divulgação) - Caixa eletrônico é explodido em Campina Grande do Sul
Pelo menos um caixa foi completamente destruído (Foto: Divulgação)

Os caixas eletrônicos localizados na parte externa de um supermercado de Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, foi alvo de assaltantes nesta madrugada (29). De acordo com informações da Polícia Militar, oito homens armados e em três veículos, sendo uma camionete S10, uma camionete Hillux e um veículo de passeio ainda não identificado, chegaram ao local por volta de 3h50. Dos três caixas, o primeiro foi completamente explodido, o segundo parcialmente e o terceiro não chegou a ser mexido. Como os equipamentos possuem o mecanismo de invalidação das notas, o local ficou todo sujo de tinta cor de rosa e algumas notas manchadas ficaram espalhadas nas proximidades. A polícia não tinha conhecimento do valor levado. Após a ação, os suspeitos fugiram no sentida a Bacaiuva do Sul. A perícia foi acionada e a Polícia Civil investiga o caso.

Notas manchadas ficaram espalhadas  (Foto: Divulgação)

O responsável pelo supermercado onde o caso foi registrado e que não quis ser identificado, disse à reportagem nesta manhã que “não houve feridos, mas que os vizinhos estão bastante assustados”. A estrutura do prédio não foi afetada, segundo ele.