20°
Máx
14°
Min

Câmera de segurança flagra mulher sendo ejetada de carro em Campo Mourão

Uma câmera de segurança de um estabelecimento comercial, localizado no Centro de Campo Mourão, flagrou um grave acidente na tarde de quinta-feira (2). A colisão entre dois automóveis deixou duas pessoas gravemente feridas, entre elas um bebê de oito meses. Outras duas tiveram ferimentos leves.

O acidente aconteceu por volta das 15h45 na Avenida Goioerê, no cruzamento com a Rua Francisco Ferreira Albuquerque. O vídeo mostra o momento da colisão, quando o Voyage com placas de Araruna colide contra um Monza preto, de Campo Mourão.

Com a pancada, a passageira que estava no banco traseiro do Monza, Andreia de Godoi Galves, 39 anos, foi ejetada pelo vidro. Apesar do susto, ela teve apenas ferimentos leves. A motorista do carro, Maila de Godoi Galves, também sofreu lesões leves e recusou atendimento médico.

No banco traseiro do Monza estava um bebê que foi encaminhado à Santa Casa de Campo Mourão com ferimentos graves. O motorista do outro veículo, Elton Cristiano Oliveira, 29 anos, ficou em estado grave e foi levado ao hospital.

Colaboração Fábio Nogarolli e Tá Sabendo.com