22°
Máx
14°
Min

Câmera de segurança flagra tentativa de homicídio em frente a bar

Imagens do sistema de monitoramento de um estabelecimento registraram uma tentativa de homicídio ocorrida na madrugada desta sexta-feira (29) em frente a um bar na Vila Ana Rita. Um homem de 53 anos identificado como José Carlos Schinigoski foi atingido por vários tiros enquanto esperava um lanche em um trailer. Ele foi internado em estado grave com risco de morrer.

Enquanto o homem aguarda, um rapaz se aproxima armado com uma pistola e atira várias vezes à queima roupa. Toda a cena é registrada pela câmera de segurança. Logo em seguida, o autor fugiu e equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram acionados e prestaram os primeiros atendimentos à vítima. Schinigoski levou tiros na boca, na orelha, nas mãos e na cabeça e está internado na Santa Casa.

Os policiais analisaram as imagens do sistema de monitoramento e, durante patrulhamento, encontraram um suspeito utilizando as mesmas roupas e apresentando o mesmo porte físico visto nas imagens. O suspeito foi detido e levado até a delegacia da Polícia Civil juntamente com testemunhas e os projéteis. A arma usada no crime não foi encontrada.