22°
Máx
14°
Min

Câmera registra acidente impressionante no Água Verde, veja o vídeo

Imagens das câmeras de monitoramento registraram um acidente impressionante na última sexta-feira (1°), envolvendo um ônibus biarticulado e um carro no bairro Água Verde, em Curitiba.

Pelas imagens é possível ver que o veículo Ford Fiesta segue pela Avenida República Argentina e tenta realizar uma conversão proibida na Avenida Iguaçu. O ônibus, que seguia pela canaleta sentido centro, ainda tenta desviar do carro jogando o biarticulado para a outra pista, mas sem sucesso, acaba colidindo na lateral do carro.

Para não colidir de frente com outro ônibus que seguia na pista contrária, o condutor vira bruscamente o ônibus fazendo com que a traseira do veículo balance e acaba atingindo uma placa.

O carro desgovernado pelo impacto segue alguns metros e quase atropela uma pedestre que consegue correr. Em seguida o veículo atinge um poste.

De acordo com informações da Polícia Militar, cinco pessoas ficaram feridas, sendo todas mulheres. Duas delas, de 21 e 53 anos, foram encaminhadas para o Hospital Evangélico com ferimentos moderados.

As outras três mulheres foram levadas ao Hospital do Trabalhador, duas também com ferimentos moderados, de 41 e 23 anos e a outra, de 59 anos, teve ferimentos leves.

Colaboração Plantão 190