21°
Máx
17°
Min

Caminhão bate contra carros estacionados em comício

Polícia investiga se acidente tem alguma relação com política ou se foi provocado pela embriaguez do caminhoneiro (Foto: Tribuna do Povo) - Caminhão bate contra carros estacionados em comício
Polícia investiga se acidente tem alguma relação com política ou se foi provocado pela embriaguez do caminhoneiro (Foto: Tribuna do Povo)

Uma confusão envolvendo um caminhoneiro embriagado acabou com três veículos danificados e um homem preso em Jaguariaíva (125 quilômetros de Ponta Grossa). A confusão aconteceu no bairro Primavera na noite do último sábado (24), nas proximidades do comício de um dos candidatos à Prefeitura do município.

O motorista estava embriagado e bateu contra três carros que estavam estacionados. Em depoimento à Polícia Civil, ele disse que havia deixado o carro estacionado na frente de casa e foi até a residência de um amigo para beber. Horas depois, ele se lembrou que deveria guardar o veículo na garagem e voltou para casa. Durante a manobra, pela falta de reflexo, ele acabou batendo contra os veículos estacionados.

Polícia investiga se acidente tem alguma relação com política ou se foi provocado pela embriaguez do caminhoneiro (Foto: Tribuna do Povo)Polícia investiga se acidente tem alguma relação com política ou se foi provocado pela embriaguez do caminhoneiro (Foto: Tribuna do Povo)

O condutor foi preso em flagrante por embriaguez ao volante. Foi arbitrada fiança, mas até a manhã desta segunda-feira (26) o condutor ainda não havia pago o valor estipulado pelas autoridades. A polícia não informou se o acidente teve alguma relação com o comício que acontecia nas proximidades do acidente.