23°
Máx
12°
Min

Caminhão bate em veículos, tomba e causa uma morte na BR-376

Caminhão bate em veículos, tomba e causa uma morte na BR-376

Um grave acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira (26) no quilômetro 667 na pista sentido Sul da BR-376, na região de Guaratuba. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em função do acidente.

O motorista de uma carreta bitrem, carregada com cimento, perdeu o controle do veículo e bateu contra uma van e um automóvel, que capotou. Em seguida, o caminhão tombou na pista.

Um dos ocupantes do caminhão morreu; outro ficou enclausurado na cabine e era atendido por equipes de socorro da concessionária responsável pelo trecho. Além deste ocupante do veículo, uma pessoa que estava no automóvel que capotou teve ferimentos leves.

A pista sentido sul está totalmente interditada em função do acidente e não há previsão de liberação, de acordo com a PRF.

Atualização

Segundo informações da PRF, havia três ocupantes no caminhão. O homem que morreu foi indicado como sendo o motorista pelos dois outros ocupantes da cabine. Um deles teve ferimentos graves e o outro ficou ferido levemente. Ainda conforme a PRF, não houve feridos nos dois outros carros envolvidos no acidente. 

A pista sentido Joinville foi liberada por volta das 10h e há retenção de veículos por pelo menos 21 quilômetros.