27°
Máx
13°
Min

Caminhão carregado de madeira quase cai após ponte ceder

Caminhão carregado de madeira quase cai após ponte ceder

Uma ponte de madeira cedeu e um caminhão quase caiu no início da tarde desta segunda-feira (29) em Ponta Grossa. A estrutura ficava em uma rua secundária que liga o Contorno Leste à região do Distrito Industrial. O caminhão estava carregado com toras de madeira e ficou pendurado, mas o motorista conseguiu escapar sem ferimentos.

Um guincho foi acionado para remover o caminhão do local e a Prefeitura interditou a região para o trânsito de pessoas e veículos. Em nota, a assessoria de imprensa do governo municipal informou que, mesmo não sendo uma ponte municipal, a reestruturação dela será incluída no cronograma de obras. Não há prazo para a conclusão dos trabalhos. Veja abaixo a íntegra da nota da Prefeitura.

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Smosp), informa que no início da tarde desta segunda-feira (29) ocorreu desabamento de ponte que liga a região do Distrito Industrial ao Contorno Leste, obrigando à interdição do local. Aparentemente, a estrutura não suportou o peso de um caminhão carregado de toras, causando o rompimento das vigas e gerando acidente sem vítimas. Embora a ponte não seja municipal, a Prefeitura, considerando o uso frequente da população por aquele desvio, irá incluir a recomposição da ponte em seu cronograma de obras. No entanto, não há previsão de data para o serviço, uma vez que a estrutura foi totalmente comprometida.