22°
Máx
14°
Min

Caminhão é apreendido com 380 pneus contrabandeados do Paraguai

Caminhoneiro é detido com 380 pneus contrabandeados

Na manhã desta quinta-feira (8),  policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) apreenderam um caminhão-baú carregado com aproximadamente 380 pneus contrabandeados do Paraguai, em Vera Cruz do Oeste.

Durante patrulhamento pelo Bairro Jardim América, uma equipe do BPFron avistou um caminhão-baú, de características suspeitas, estacionado com um dos pneus furados em via pública. Diante da suspeita, eles aproximaram do veículo e deram voz de abordagem ao condutor que estava dentro da cabine. Na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. No baú do caminhão havia cerca de 380 pneus contrabandeados do Paraguai.

Para os policiais, o motorista contou que estava esperando por um borracheiro para consertar o pneu furado de seu veículo. Ele informou também que buscou o contrabando na cidade de Foz do Iguaçu e que transportaria até cidade de Toledo para outra pessoa. 

O caminhão, o condutor e os produtos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Cascavel. A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181 ou pelo seu sítio na internet, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. 

Colaboração: BPFron.