21°
Máx
17°
Min

Caminhão faz manobra para evitar acidente e tomba na PR-438

Apesar do susto, motorista teve apenas ferimentos leves (Foto: Derli Viana/Diário da Informação/TV Beltrão) - Caminhão faz manobra para evitar acidente e tomba na PR-438
Apesar do susto, motorista teve apenas ferimentos leves (Foto: Derli Viana/Diário da Informação/TV Beltrão)

Um caminhão com placas de Arroio Trinta (SC) tombou no fim da tarde desta terça-feira (23) na PR-483, em Francisco Beltrão. O motorista, identificado como Nelson Semke, de 40 anos, teve apenas escoriações e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

De acordo com o portal PPNews, o motorista alego que um carro de passeio entrou na sua frente e, para evitar a colisão, tentou desviar. Por causa do desnível a pista, o caminhoneiro perdeu o controle da direção e tombou. O caminhão ficou atravessado na pista e bloqueou completamente o fluxo de veículos nos dois sentidos.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve no local do acidente para controlar o trânsito, que foi desviado para o acostamento para os carros pequenos. A via ficou bloqueada durante cerca de uma hora até que o caminhão fosse totalmente retirado.