21°
Máx
17°
Min

Caminhão invade casa e dois ficam feridos em Colombo

Duas pessoas ficaram feridas no início da tarde desta terça-feira (23), depois que um caminhão bateu contra uma casa em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. O acidente aconteceu na Rua João Pinto Martins, bairro Guaraituba, e as vítimas precisaram de atendimento médico.

O caminhão envolvido no acidente pertence a um mercado da região. Uma testemunha do acidente contou o que viu ao repórter Ricardo Vilches, da Rede Massa. “A porta do caminhão abriu enquanto o veículo estava em movimento, o motorista tentou fechar a porta e acabou caindo para fora do caminhão”, disse a moradora do bairro. Em seguida o caminhão atingiu a casa.

O dono do mercado esteve no local e confirmou o relato. Ele afirmou ainda que o estabelecimento vai se responsabilizar pelos danos causados com o acidente.

De acordo com a Polícia Militar, dois homens, de 56 e 36 anos, ficaram feridos. Um deles seria o motorista e outro o morador da casa que foi atingida. Ambos tiveram ferimentos moderados e foram encaminhados para o Hospital Cajuru.

Colaboração Daniela Borsuk