21°
Máx
17°
Min

Caminhão tomba e três pessoas são presas por saquear a carga

Mais de 100 pessoas saquearam a carga e PM conseguiu prender três suspeitos (Foto: Rádio Copas Verdes) - Caminhão tomba e três pessoas são presas por saquear a carga
Mais de 100 pessoas saquearam a carga e PM conseguiu prender três suspeitos (Foto: Rádio Copas Verdes)

Três pessoas foram detidas na noite desta segunda-feira (15) suspeitas de saquear a carga de um caminhão tombado na BR-277, em Prudentópolis (99 quilômetros de Ponta Grossa). Um caminhão carregado com frango saiu da pista durante a manhã e tombou, deixando o veículo com a carga às margens da rodovia. Um segurança da empresa transportadora dos produtos foi chamado para evitar que a carga fosse roubada mas, durante a noite, mais de 100 pessoas foram até o local para pegar os produtos.

A Polícia Militar foi acionada e descobriu que as pessoas arrombaram o caminhão com uma marreta e levaram várias caixas de frango congelado. Momentos antes, alguns dos autores do roubo arremessaram várias pedras sobre a equipe de segurança da carga, atingindo até mesmo um dos funcionários.

Quando a PM chegou ao local, várias pessoas fugiram em direção a um matagal e os seguranças conseguiram fechar o contêiner e prender no veículo duas pessoas que estavam arremessando as caixas para fora. No total, três pessoas foram detidas pela equipe que fazia a guarda dos produtos e foram encaminhados pela PM até a delegacia da Polícia Civil.

Colaboração Rádio Copas Verdes FM.