27°
Máx
13°
Min

Caminhoneiro é preso acusado de estuprar a filha de 13 anos

(Foto: Ilustração)  - Caminhoneiro é preso acusado de estuprar a filha de 13 anos
(Foto: Ilustração)

Um caminhoneiro foi preso na tarde de terça-feira (20), em um bairro de Curitiba, suspeito de violentar a própria filha, de 13 anos. O crime aconteceu no mês de abril, e estava sendo investigado pela Delegacia de Colombo.

De acordo com informações da Polícia Civil, a prisão preventiva do homem foi solicitada após receberem o resultado de laudos da perícia. A polícia local decretou a prisão, mas teve dificuldade em localizar o acusado, devido a sua profissão. “Na última terça-feira nós localizamos ele em Curitiba, onde ele estava iniciando uma viagem. Então ele foi trazido até a delegacia onde foi cumprido o mandado de prisão contra ele”, contou o delegado Erineu Sebastião Portes.

O suspeito está agora à disposição do juiz da Comarca, e o delegado afirma que existem provas técnicas e testemunhais da ação.

Mais prisões

Outras duas pessoas foram presas pela Polícia Civil de Colombo, também na terça-feira, por roubo e tráfico de drogas.

Um jovem de 23 anos, foi preso em flagrante no bairro Roça Grande, suspeito de assaltar seis vezes consecutivas a mesma farmácia. Após receber uma denúncia de que estaria acontecendo um roubo, a equipe se deslocou até o local e encontrou o suspeito.

No outro caso, um homem, de 39 anos, foi preso após ser abordado por uma equipe que estava realizando outra ação no local. “Os investigadores suspeitaram de uma pessoa que estava transitando em uma via pública e após abordagem, foi constatado que essa pessoa possuía um mandado de prisão aberto”, explicou o delegado Portes.

De acordo com informações da Polícia Civil, o homem estava foragido da Colônia Penal Agrícola.

Colaboração Daniela Borsuk/Polícia Civil