22°
Máx
17°
Min

Caminhoneiro é preso com veículo furtado e CNH falsa

Motorista apresentou duas CNHs falsas e foi flagrado com caminhão furtado (Foto: Divulgação / PRF) - Caminhoneiro é preso com veículo furtado e CNH falsa
Motorista apresentou duas CNHs falsas e foi flagrado com caminhão furtado (Foto: Divulgação / PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem nesta segunda-feira (8) dirigindo um caminhão furtado e com documentos falsificados. Segundo informações repassadas pela PRF, o veículo foi flagrado pelo sistema de monitoramento das rodovias e os policiais constataram que o caminhão possuía alerta de furto. O posto de Imbaú recebeu a informação de que o caminhão passaria em breve pelo local.

O veículo foi abordado e o motorista apresentou uma carteira de habilitação falsificada. Os policiais desconfiaram do documento e voltaram a questionar o caminhoneiro, que pegou outra CNH e entregou para os policiais, que descobriram que os dois documentos eram falsos.

O condutor ainda foi revistado e, com ele, havia um terceiro documento falso. O homem de 36 anos que não teve a identidade revelada foi preso em flagrante por falsidade ideológica e por dirigir sem habilitação, já que ele não tinha autorização para dirigir caminhões.