24°
Máx
17°
Min

Caminhoneiro é sequestrado e fica três dias em poder de bandidos

Motorista foi rendido na última quinta-feira e só foi liberado na tarde de ontem em Caetano Mendes (Foto: Divulgação) - Caminhoneiro é sequestrado e fica três dias em poder de bandidos
Motorista foi rendido na última quinta-feira e só foi liberado na tarde de ontem em Caetano Mendes (Foto: Divulgação)

Um caminhoneiro ficou mais de três dias em poder de assaltantes depois de ser rendido em Ponta Grossa. O crime aconteceu na última quinta-feira (18), mas o motorista só foi liberado nesta segunda-feira (22) no distrito de Caetano Mendes, em Tibagi (94 quilômetros de Ponta Grossa). Os criminosos roubaram a carga de adubo que ele transportava e ainda não há pista dos bandidos.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o motorista foi abordado em um antigo posto de combustíveis em Ponta Grossa por bandidos que estavam em uma caminhonete preta e um carro vermelho. Eles anunciaram o assalto e obrigaram o caminhoneiro a entrar em um dos veículos. A vítima foi levada até um quarto em um local afastado que ele não soube dizer onde era. No local, só havia uma mesa e um banheiro e o motorista disse que só recebia alimentação e era obrigado a ingerir bebidas alcoólicas.

Na segunda-feira, ele foi colocado novamente dentro da caminhonete e os bandidos rodaram com ele durante várias horas. O motorista foi abandonado no pátio de uma lanchonete ao lado do caminhão, mas a carga já havia sido retirada.

Ainda de acordo com a PM, dois veículos com características semelhantes às indicadas pela vítima foram vistos no pátio da lanchonete durante a tarde. Eles ficaram no local por cerca de 10 minutos e saíram logo em seguida. O caso será repassado à Polícia Civil para investigação.