27°
Máx
13°
Min

Caminhoneiro tem perna decepada em acidente na BR-153

Caminhoneiro tem perna decepada em acidente na BR-153

Uma colisão entre dois caminhões deixou um caminhoneiro entre a vida e a morte na BR-153, em General Carneiro, a 179 quilômetros de Pato Branco. O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (4), na altura do quilômetro 479, no trecho conhecido como Ponte do Xaxim. Um rapaz de 25 anos teve a perna decepada no acidente.

O motorista de um caminhão de Dois Vizinhos carregado com produtos químicos e caixas de sapato perdeu o controle da direção em um trecho de descida e bateu contra outro caminhão, com placas de Clevelândia, carregado com chapas de compensados. O segundo veículo seguia para São Paulo e o motorista Adriano Lopes, de 26 anos, teve apenas escoriações.

O condutor do outro veículo, de 25 anos, ficou preso às ferragens e, depois de muito trabalho, foi removido pelas equipes de socorristas. Ele teve a perna decepada e foi levado ao Hospital Regional de União da Vitória com ferimentos graves.

O acidente movimentou as equipes do Corpo de Bombeiro de União da Vitória e Corpo de Bombeiros Comunitário de General Carneiro. A ambulância do hospital de General Carneiro também prestou auxílio nos atendimentos e a Policia Militar apoiou a Polícia Rodoviária Federal.

Colaboração Geral de Notícias.