24°
Máx
17°
Min

Caminhonete Amarok que levava 50 documentos de veículos é furtada em Maringá

Denúncias podem ser feitas pelo telefone 190 (Foto: PM-PR) - Caminhonete Amarok que levava 50 documentos de veículos é furtada
Denúncias podem ser feitas pelo telefone 190 (Foto: PM-PR)

Quatro roubos e furtos de veículos foram registrados em Maringá entre a sexta-feira (19) e a madrugada deste sábado (20). Em uma das ocorrências registradas pela Polícia Militar, uma caminhonete VW Amarok prata, ano 2013, foi furtada no Conjunto Borba Gato.

A vítima deixou a Amarok estacionada na Avenida Carlos Correa Borges e ela desapareceu. Um detalhe interessante é que dentro da caminhonete havia em torno de 50 documentos de outros veículos.

Na Avenida São Judas Tadeu, no Jardim Imperial 2, uma Pajero Dacar branca, ano 2012/2013, também foi furtada. Já na Avenida Tiradentes, no Centro de Maringá, o crime foi mais grave, com o roubo de um Toyota Corolla prata e a rendição de uma pessoa.

Os ladrões estavam armados e ameaçaram a vítima, levando também uma bolsa. O último caso foi na Rua Londrina, no bairro Aclimação, onde uma motocicleta Yamaha Fazer 150 vermelha, ano 2014, desapareceu.