23°
Máx
12°
Min

Caminhonete atropela pedestres e bate em veículos estacionados

(Foto: Ivânia Bonatto / Diário da Informação) - Caminhonete atropela pedestres e bate em veículos estacionados
(Foto: Ivânia Bonatto / Diário da Informação)

Duas mulheres ficaram feridas ao serem atropeladas no estacionamento de um supermercado na rua Tenente Camargo, em Francisco Beltrão. O acidente foi registrado neste sábado (1º), quando as vítimas foram atingidas por uma Mitsubishi Pajero, com placas de Palmas, conduzida por Sessuaf Polanski. Além de atropelar as pedestres, a caminhonete ainda bateu contra dois carros (Clio e Montana), que estavam estacionados, e no muro de uma residência que fica no outro lado da rua Tenente Camargo.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu prestaram atendimento às vítimas, que foram encaminhadas ao hospital. A Polícia Militar registrou a ocorrência, porém as causas do acidente não foram informadas. As vítimas do atropelamento foram identificadas como sendo Neiva Rodrigues Tavares e Eliane Tavares.

O caso mais grave foi de Neiva, que estava inconsciente quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou. Assim que recebeu os primeiros atendimentos, ela foi deixada aos cuidados de um médico do Samu. As duas foram encaminhadas ao hospital.

Colaboração portal RBJ.