22°
Máx
16°
Min

Caminhonete sai da pista, bate em árvore e motorista morre na PR-483

Um homem morreu em um acidente ocorrido no início da manhã desta quarta-feira (20) no quilômetro 23 da rodovia PR-483, na entrada de acesso à comunidade de Linha Osvaldo Cruz, em Francisco Beltrão.

Motorista não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente (Foto: Monique Sfoggia / Rede Massa)Motorista não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente (Foto: Monique Sfoggia / Rede Massa)

Uma camionete D20 de uma empresa de Francisco Beltrão saiu da pista, bateu contra algumas árvores, em um poste de energia elétrica e parou em um barranco. Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu foram acionadas para prestar atendimento, mas encontraram o homem já sem vida no local. Ele ainda não foi identificado.

Motorista bateu contra árvores e ainda colidiu com barranco (Foto: Monique Sfoggia / Rede Massa)Motorista bateu contra árvores e ainda colidiu com barranco (Foto: Monique Sfoggia / Rede Massa)

Após o trabalho de perícia da Criminalística no local, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão. O condutor seguia a trabalho para a comunidade de Ponte Nova do Cotegipe. A Polícia Rodoviária Estadual registrou a ocorrência.

Colaboração PP News FB e Monique Sfoggia, da Rede Massa.