22°
Máx
17°
Min

Campanha arrecada 1,8 mil garrafas com lacres de alumínio em Londrina

(foto: Pixabay) - Campanha arrecada 1,8 mil garrafas com lacres de alumínio
(foto: Pixabay)

Há quatro anos a Unimed Londrina realiza a campanha Eu Ajudo na Lata. Desta vez, seis instituições beneficentes serão contempladas, mas o número de cadeiras que será encaminhada a cada uma depende do resultado de uma enquete que está sendo realizada no site www.unimedlondrina.com.br.

As pessoas podem ir até o site e votar na instituição que deve receber mais cadeiras. O resultado será divulgado no dia 1º de setembro e as cadeiras serão entregues no decorrer do mês. As instituições que estão participando da enquete são: Cáritas Arquidiocesana de Londrina, Casa de Apoio Madre Leônia – Instituto Pio XII, Ilece, Lar Maria Tereza Vieira, Apae de Cambé e Apae de Alvorada do Sul.

Nesta edição, foram arrecadadas mais de 1800 garrafas pet cheias de lacres de alumínio. Neste ano clientes, empresas e escolas participaram ativamente, há expectativa de bater o recorde de garrafas dos anos anteriores.

As arrecadações para esta edição da campanha estão em sua fase final e as doações de lacres de latas de alumínio podem ser feitas em todos os pontos de atendimento da Unimed Londrina além de vários estabelecimentos apoiadores. Após o encerramento desta campanha todos os lacres serão vendidos e a renda será revertida para a compra das cadeiras de rodas.

Apesar da campanha de 2016 encerrar no final de agosto, a arrecadação de lacres não para. Em janeiro inicia-se a edição de 2017 e todos os lacres que chegarem até a Unimed a partir do dia 1º de setembro serão contabilizados para a próxima campanha.

(com assessoria de imprensa)