22°
Máx
17°
Min

Campanha do Agasalho vai arrecadar donativos para famílias

Foto: Assessoria de imprensa - Campanha do Agasalho vai arrecadar donativos para famílias
Foto: Assessoria de imprensa

Uma parceria firmada nesta terça-feira (03) entre o Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por meio do Provopar, e a emissora Rádio Jornal 1400 AM oficializou o início da Campanha do Agasalho 2016. Com o lema “Roupa boa a gente doa”, o objetivo é arrecadar donativos para serem destinados às famílias carentes do município.

Os detalhes da campanha foram definidos durante uma reunião realizada na manhã de hoje entre a Secretária Municipal de Assistência Social e primeira-dama Serli dos Reis Dutra e o diretor da emissora Jones Márcio de Souza.

Também participaram do encontro a diretora de Assistência Social Alexandra Rosso do Nascimento e o Assessor de Comunicação do Município Josnei Wolfart.

A Campanha do Agasalho vai atender aos cidadãos em situação de vulnerabilidade social do Município de São Miguel do Iguaçu, arrecadando todos os tipos de artigos que estejam em pleno estado de uso. São aceitos calças, casacos, calçados, cobertores, travesseiros, colchões e até móveis em bom estado.

Para este ano, o Provopar pretende superar a arrecadação de agasalhos e também intensificar a doação de cobertores e travesseiros, tendo em vista a grande procura por estes artigos nesta época de frio.

As doações devem ser entregues na Rádio Jornal, situada na Rua Farroupilha, centro da cidade, até o dia 31 de maio. Os donativos começam a ser distribuídos logo após a triagem. O Provopar informa que as empresas interessadas em participar da campanha devem entrar em contato pelo telefone 3565-1076

Colaboração: Assessoria de imprensa