22°
Máx
16°
Min

Campanha ‘Hora H’ rende resultados positivos em Cascavel

Quem ainda não limpou o quintal terá mais dois dias (Foto: Colaboração André Garcia / Rede Massa) - Campanha ‘Hora H’ rende resultados positivos em Cascavel
Quem ainda não limpou o quintal terá mais dois dias (Foto: Colaboração André Garcia / Rede Massa)

O prefeito de Cascavel Edgar Bueno avaliou como positiva a campanha ‘Hora H’, desencadeada desde a última segunda-feira (15), na cidade do Oeste do Paraná.

Mais de mil e trezentas toneladas de lixos foram recolhidas em toda a cidade. Conforme o prefeito, 20% do material recolhido, foi levado ao Ecolixo para ser reciclado.

O restante foi encaminhado ao aterro sanitário da prefeitura. A campanha continua até o próximo sábado (20) e conta com o apoio de diversas entidades e órgãos públicos, principalmente com equipes do Exército.

“Quem ainda não teve tempo de limpar o quintal, tem mais dois dias. Basta ligar no 156 e solicitar um caminhão que vai passar recolhendo os materiais”, afirma Edgar Bueno.

O prefeito ainda orienta para que os moradores conversem com os vizinhos e concentrem os lixos recolhidos em um ponto da via, para facilitar o trabalho de recolhimento, devido à grande demanda.

Colaboração: Cristiane Guimarães / Rede Massa