27°
Máx
13°
Min

Campeão Paranaense de Jiu Jitsu é preso por tráfico de drogas

Campeão Paranaense de Jiu Jitsu é preso por tráfico de drogas

O campeão Paranaense de Jiu Jitsu, Jorge Hori, foi preso suspeito de tráfico de drogas, na tarde desta quarta-feira (15), na PR-317, perto de Santo Inácio. O homem de 40 anos, morador de Guaíra, transportava no carro, um Fiat Punto, 16 kg de crack.

Ele foi abordado por investigadores da Denarc. Segundo a polícia, o detido disse quem em 2014 foi campeão paranaense da arte marcial. Ele também contou que é dono de uma academia e de um restaurante na cidade de Guaíra.

Os policiais desconfiaram do nervosismo do homem no momento da abordagem e realizam uma verificação mais detalhada do veículo, quando encontraram um dispositivo elétrico suspeito que daria acesso a um compartimento falso, local onde foi encontrada a droga.

A operação policial realizada pela Denarc e por diversos outros órgãos de segurança pública faz parte da Operação Fronteira Brindada que é realizada em todo o Estado do Paraná, principalmente nas vias que servem para a saída e entrada de drogas e armas no Estado.

O homem preso não informou o destino da droga mas disse que receberia R$ 8 mil para realizar o transporte. Com o montante de droga apreendida seria possível a produção de quase 50 mil pedras de crack.

O detido foi encaminhado à delegacia.

Colaboração: Assessoria de imprensa Denarc