22°
Máx
14°
Min

Campo Mourão comemora 69 anos com desfile cívico

Município comemora 69 anos com desfile cívico

A comemoração dos 69 anos de Campo Mourão começou com um desfile cívico nesta segunda-feira (10). Estudantes, professores, artistas, integrantes de secretarias municipais e autoridades militares marcharam pela Avenida Capitão Índio Bandeira, área central do município.

Aberto pela Trupe de Circo da Fundação Cultural (Fundacam), o desfile contou com a participação especial da Fanfarra da Escola Municipal Etanil Bento de Assis e foi encerrado com a apresentação da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

Na abertura, o procurador-geral do município, Márcio Berbet, que representou a prefeita Regina Dubay, falou sobre o civismo, lembrando da emancipação político-administrativa em 10 de outubro de 1947. Ele enalteceu a importância da participação da comunidade nas comemorações dos 69 anos do município.

Como na quarta-feira (12) também é feriado, dia de Nossa Senhora Aparecida, o expediente da prefeitura foi suspenso também na terça-feira (11) e será retomado na quinta-feira, das 7h30 às 12h30. O horário de funcionamento foi reduzido para meio período para diminuir gastos com custeio.

Colaboração Assessoria de Imprensa