23°
Máx
12°
Min

Candidato a vereador é vítima de atentado em Saudade do Iguaçu

Vítima não chegou a ser baleada, mas perdeu o controle da direção do carro e caiu em uma valeta (Foto: Ilustrativa / Ivânia Bonatto) - Candidato a vereador é vítima de atentado em Saudade do Iguaçu
Vítima não chegou a ser baleada, mas perdeu o controle da direção do carro e caiu em uma valeta (Foto: Ilustrativa / Ivânia Bonatto)

A Polícia Militar de Saudade do Iguaçu (85 quilômetros de Francisco Beltrão) registrou um atentado em que foi vítima um candidato a vereador do município. O crime aconteceu na noite de quinta-feira (22) nas proximidades da comunidade de Vista Alegre.

A vítima contou que seguia para a comunidade quando uma moto ficou ao lado do veículo e o garupa atirou várias vezes. Para não ser atingido, ele se abaixou no carro, mas perdeu o controle da direção do carro e caiu em uma valeta às margens da estrada. Os autores do atentado fugiram e ainda não foram encontrados.

O candidato não foi atingido por nenhum tiro e não ficou ferido. O caso foi repassado para investigação pela Polícia Civil e o veículo foi encaminhado para perícia.

Colaboração portal RBJ.