22°
Máx
14°
Min

Cantor rondonense acusado de estupro é condenado a quase 20 anos de prisão

Foto: Divulgação - Cantor rondonense acusado de estupro é condenado a quase 20 anos de prisão
Foto: Divulgação

O Cantor Rondonense Cleverson Martins da Silva foi condenado a 19 anos e 4 meses de prisão pelo crime de estupro cometido no dia 5 de setembro do ano passado.

A sentença dada pelo Juiz de Direito Doutor Clairton Mário Spinassi foi publicada pelo Diário da Justiça na terça-feira, (29).

Na ocasião o cantor, havia sido acusado pelo crime de pedofilia, tendo as investigações iniciadas após a mãe da vítima na época menor de 12 anos, desconfiar do comportamento da menina que se afastava para atender ligações.

Após ter as provas por mensagens de texto trocadas entre a menina e o cantor, a mulher levou o caso ao conhecimento da Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon.

A partir da denúncia, investigações constataram mais quatro casos envolvendo meninas com idades entre 10 e 11 anos. O inquérito foi concluído e encaminhado a justiça até a sentença do réu.

Além dos quase 20 anos de prisão, Cleverson também foi condenado a pagar o valor de R$ 8.800 às famílias de cada uma das cinco vítimas.

O Cantor deverá permanecer preso na cadeia de Marechal Cândido Rondon até que seja aberta uma vaga em uma penitenciária do Paraná onde deverá cumprir a pena, podendo recorrer a decisão judicial junto ao Tribunal de Justiça do Paraná, porém em regime fechado.

Colaboração: Aqui Agora / Radio Educadora