28°
Máx
17°
Min

Cão é atropelado e motorista foge sem prestar socorro em Maringá

Cão é atropelado e motorista foge sem prestar socorro

Um cãozinho passou por uma cirurgia na manhã desta quarta-feira (17), depois de sofrer uma fratura na pata ao ser atropelado no último domingo (14), na Avenida Cerro Azul, em Maringá. O motorista do carro fugiu sem prestar socorro. Uma jovem viu o acidente e salvou o animal, mas precisa de ajuda para pagar as despesas do tratamento.

O atropelamento aconteceu por volta das 11h de domingo, em frente ao Maringá Clube. O cão foi levado para uma clínica veterinária, onde o custo pela cirurgia, exames e raio-x ficou em R$ 2 mil. Doações de qualquer valor podem ser feitas por meio de boleto ou cartão de crédito. É preciso acessar o site para gerar o documento.

Karolyne de Lima, 22 anos, que socorreu o animal, é veterinária, mas apenas de inspeção, por isso não atendeu o cãozinho. Porém, depois que ele se recuperar, ela se responsabilizará pelos curativos e demais necessidades.

O animal usava coleira e estava bem cuidado, indicando que pode estar perdido. Se alguém identificar o cão pode entrar em contato com a jovem pelo telefone (44) 9902-6262.