21°
Máx
17°
Min

Capotamento de carreta deixa filho de caminhoneiro preso às ferragens

Capotamento deixa filho de caminhoneiro preso às ferragens

Um adolescente de 16 anos ficou gravemente ferido após ficar preso às ferragens de uma carreta carregada de adubo que capotou no início da manhã desta sexta-feira (16) em Santa Helena.

Segundo informações do motorista, ele seguia no sentido Diamante do Oeste/Santa Helena quando ao passar por uma curva no fim da serra acabou perdendo o controle da direção e tombou.

Na carreta, além do motorista que não sofreu ferimentos, estava o filho dele, um adolescente de 16 anos que ficou presos às ferragens. Uma caminhonete que passava pelo local também foi atingida.

Uma retroescavadeira foi utilizada para tentar remover a carreta. Após a tentativa falhar, foi acionado o caminhão da prefeitura de Santa Helena. Agentes da Defesa Civil, socorristas do Samu e servidores da Secretaria de Saúde de Diamante do Oeste prestaram atendimento a vítima.

O adolescente foi encaminhado pelo helicóptero do Samu a um hospital de Cascavel. A princípio, o estado de saúde do garoto é grave. A vítima foi socorrida com suspeita de fratura e laceração em um dos braços.

Colaboração: Correio do Lago.