28°
Máx
17°
Min

Carli Filho grava vídeo e admite que bebeu na noite do acidente

O ex-deputado Luiz Fernando Ribas Carli Filho gravou um vídeo, publicado pelo jornal Gazeta do Povo, falando sobre o acidente no qual se envolveu e resultou na morte de duas pessoas no dia 7 de maio de 2009 no bairro Mossunguê, em Curitiba. Entre as declarações de Carli Filho está a de que admite que bebeu e dirigiu.

Ele disse que se manteve em silêncio por muito tempo por medo e insegurança. Afirmou ainda que o caso teve uma repercussão maior do que conseguiu lidar. “Precisei lidar com a imagem que foi criada, a imagem de que sou assassino, de que não tenho sentimentos, de que não me importei com nada ou com ninguém. E isso não é verdade. Eu sinto muito tudo o que aconteceu. Eu errei, sim. Eu bebi e dirigi”, falou Carli Filho.

O ex-deputado contou ainda que nestes sete anos refletiu bastante. Ressaltou seus ferimentos e a sua recuperação. “A cada dia que via a dor dos meus pais, isso me torturava ainda mais. Entendia a dor que provoquei a eles. Pior. Senti com desespero a dor dos pais que perderam seus filhos no dia da tragédia, sem ter tido a chance sequer de ajudá-los a se recuperarem”, declarou. Carli Filho disse que agora está pronto para pedir perdão às famílias.