22°
Máx
16°
Min

Carnês da taxa de coleta de lixo de São José dos Pinhais começaram a ser entregues

A taxa pode ser paga à vista até o dia 15 de março e parcelado em até 10 vezes (Foto: Divulgação/Prefeitura de São José dos Pinhais) - Carnês da taxa de coleta de lixo de SJP começaram a ser entregues
A taxa pode ser paga à vista até o dia 15 de março e parcelado em até 10 vezes (Foto: Divulgação/Prefeitura de São José dos Pinhais)

Começaram a ser distribuídos nesta segunda-feira (15), os carnês da taxa de coleta de lixo de 2016 de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. A data de vencimento é no dia 15 de março.

Quem pagar à vista, vai ter um desconto de 10%. Já quem for realizar o pagamento em parcelas, vai poder dividir o valor em até 10 vezes. Para aqueles que optaram pelo pagamento da taxa em parcelas junto à fatura de água da Sanepar, não houve nenhuma alteração.

Todo os carnês devem ser entregues até o final de fevereiro. Se você não receber até essa data, pode obter a 2ª via por meio do portal ou diretamente na sede da Prefeitura.

Os pagamentos poderão ser feitos nas agências bancárias, casas lotéricas e Caixa Aqui da Caixa Econômica Federal, além de outras unidades comerciais conveniadas para cobranças e também os Bancos Postais dos Correios (nas agências XV de Novembro e Aeroporto Afonso Pena).

A taxa de coleta de lixo em 2016 sofreu um aumento. Segundo a prefeitura, o reajuste foi realizado com o objetivo de “minimizar os montantes subsidiados pela Prefeitura em relação aos valores de pagamentos dos serviços.”

Colaboração da assessoria de imprensa da Prefeitura de São José dos Pinhais