22°
Máx
17°
Min

Carnês de IPTU começam a ser entregues

A entrega dos carnês será feita a partir de 07 de março pelos Correios (Foto: Assessoria de imprensa) - Carnês de IPTU começam a ser entregues
A entrega dos carnês será feita a partir de 07 de março pelos Correios (Foto: Assessoria de imprensa)

Os carnês de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) começam a ser entregues em Cafelândia pelos Correios, a partir de segunda-feira (07). 

O contribuinte que optar pelo pagamento à vista terá desconto de 10%, com vencimento em 06 de maio. Até dia 06 de junho o desconto para pagamento à vista é de 5%.

Para os contribuintes que desejam parcelar o IPTU, esse ano a prefeitura têm uma novidade, que é a de pagar em seis vezes, com o primeiro vencimento para 06 de junho. 

Pedimos a todos os contribuintes que aguardem os carnês chegarem em suas residências, o contribuinte só deverá procurar o seu carnê de IPTU no correio a partir de 01 de Abril.

Tributos atrasados?

Se você contribuinte está com impostos e taxas vencidas até 31 de dezembro de 2015, a prefeitura de Cafelândia está oferecendo o Refis (Programa de Recuperação de Créditos Fiscais). 

O Refis pode ser aderido por meio do setor de tributação da prefeitura. Quem optar pelo pagamento à vista recebe o desconto de 100% nos juros e multas. 

Existe a opção de parcelarem 3,6,12 e 24 meses com entrada de 30%, todos com 100% de desconto nas multas.  

Para os juros, quanto maior o parcelamento menor os descontos, sendo 80%, 50%, 30% e 0% respectivamente.

Colaboração: Assessoria de imprensa