22°
Máx
17°
Min

Carnês do IPTU 2016 de São José dos Pinhais já estão sendo entregues

O pagamento à vista ou da primeira parcela deve ser feito até o dia 15 de março (Foto: Divulgação/Prefeitura de São José dos Pinhais) - Carnês do IPTU 2016 de São José dos Pinhais já estão sendo entregues
O pagamento à vista ou da primeira parcela deve ser feito até o dia 15 de março (Foto: Divulgação/Prefeitura de São José dos Pinhais)

Os carnês do IPTU 2016 de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, já estão sendo entregues. Se o pagamento for realizado à vista, o desconto pode ser de 10%. Ainda há a opção de parcelar o valor do imposto em até 10 vezes. O vencimento para o pagamento à vista ou da primeira parcela acontece no dia 15 de março. Os carnês vão ser entregues pelos Correios.

Se o carnê não chegar até o final de fevereiro, é necessário buscar uma 2ª via, que pode ser obtida no portal ou diretamente na Prefeitura de São José dos Pinhais e nas regionais da Borda do Campo, Afonso Pena e Guatupê. É preciso levar um carnê antigo que tenha os dados do imóvel.

Os pagamentos podem ser feitos nas agências bancárias, casas lotéricas, e nos ‘Caixa Aqui’ da Caixa Econômica Federal. Os carnês também podem ser pagos em outras unidades comerciais conveniadas para cobranças e nos Bancos Postais dos Correios, localizados na Agência XV de Novembro e Aeroporto Afonso Pena.

Colaboração: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São José dos Pinhais