26°
Máx
19°
Min

Carnês do IPTU começam a ser distribuídos hoje em Pato Branco

Distribuição dos carnês em Pato Branco segue até 15 de março (Foto: Divulgação / Prefeitura) - Carnês do IPTU começam a ser distribuídos nesta segunda
Distribuição dos carnês em Pato Branco segue até 15 de março (Foto: Divulgação / Prefeitura)

A distribuição dos carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) em Pato Branco começam na próxima segunda-feira (15). A distribuição seguirá até dia 15 de março, na rua Caramuru, 155, loja 07, ao lado do antigo Depatran. O atendimento será de segunda a sexta-feira, das 08h às 19h, sem intervalo para o almoço. Para agilizar a entrega, é importante que o contribuinte apresente o número do lote e quadra do imóvel, ou o carnê do ano passado.

“O IPTU é importante para que diversas melhorias possam ser concretizadas, como vem acontecendo nas áreas da Saúde, Educação e Infraestrutura, bem como na realização de programas referenciais para o desenvolvimento da cidade, como o Asfalto nos Bairros, do Clique Conhecimento, do Programa Olhar Seguro, entre outros”, ressalta o secretário municipal de Administração e Finanças, Vanderlei Crestani.

Pagamento

O IPTU pode ser parcelado em até nove vezes e a data de vencimento da primeira parcela é no dia 15 de abril. Para quem preferir pagar parcelado, a taxa de Coleta de Lixo e de Iluminação Pública pode ser dividida em até cinco vezes, com a primeira parcela vencendo no dia 15 de março. O pagamento em parcela única, até 15 de março, garante o desconto de 5% no valor do IPTU.

Colaboração Assessoria de Imprensa