22°
Máx
14°
Min

Carnês do IPTU podem ser retirados em Cruz Machado

Contribuintes já podem retirar seus carnês do IPTU no Departamento de Tributação da Prefeitura (Foto: Divulgação) - Carnês do IPTU podem ser retirados em Cruz Machado
Contribuintes já podem retirar seus carnês do IPTU no Departamento de Tributação da Prefeitura (Foto: Divulgação)

Os moradores da cidade de Cruz Machado, no sudeste do Paraná, já podem comparecer ao Departamento de Tributação para retirar os carnês do Imposto Territorial e Predial Urbano (IPTU). Os carnês devem ser retirados pelos proprietários do imóvel ou apresentar um documento acompanhado de um carnê do ano anterior até o dia 5 de abril. A entrega é realizada das 8h30 às 11h, e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

As taxas e impostos das empresas e prestadores de serviços também já estão disponíveis e podem ser retiradas na Tributação, ou no caso do distrito de Santana, na Subprefeitura. Todas as taxas e impostos também podem ser retirados pela internet.

O pagamento pode ser feito em até cinco parcelas, ou em parcela única com desconto de 10%, com vencimento para 5 de abril. O contribuinte que optar pelo parcelamento terá as seguintes datas de vencimento:

  • 1ª parcela – 08/04
  • 2ª parcela – 09/05
  • 3ª parcela – 09/06
  • 4ª parcela – 08/07
  • 5ª parcela – 09/08

Mais informações pelo telefone (42) 3554-1222, ramal 218