28°
Máx
17°
Min

Carro bate contra caminhões e pega fogo na BR-476

(Foto: Portal Cultura Sul FM) - Carro bate contra caminhões e pega fogo na BR-476
(Foto: Portal Cultura Sul FM)

Uma colisão envolveu quatro veículos nas proximidades de um posto de combustíveis na BR-476, em São Mateus do Sul, no fim da tarde desta quarta-feira (25). De acordo com informações da Rádio Cultura Sul FM, o acidente envolveu um Uno com placas de Antônio Olinto, um caminhão de pequeno porte com placas de São Mateus do Sul, um caminhão de São José do Herval (RS) e outro de Pato Branco. Uma mulher sofreu ferimentos graves.

O acidente teria acontecido porque um dos veículos forçou uma ultrapassagem, mas não conseguiu e obrigou outro motorista a desviar para o acostamento. Após as colisões, o automóvel acabou pegando fogo. As chamas foram combatidas pelos envolvidos no acidente com extintores.

O motorista do Uno, Benedito Alves Pacheco, de 41 anos, afirmou que não estava realizando ultrapassagem e que teria sido fechado por um outro caminhão, que acabou se evadindo. Ele conseguiu escapar ileso. Segundo o Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul, Néia Medeiros dos Santos, de 35 anos, teve ferimentos considerados graves e com risco à vida. Já Terezinha de Jesus Pacheco, de 80 anos, teve ferimentos leves. Ambas foram conduzidas ao Pronto Atendimento Municipal de São Mateus do Sul.

Colaboração Rádio Najuá e do Portal Cultura Sul FM.