22°
Máx
17°
Min

Carro bate contra muro e motorista fica preso às ferragens

Motorista perdeu o controle da direção e foi levado com ferimentos graves até o Hospital Bom Jesus (Foto: Divulgação / Impacto Policial) - Carro bate contra muro e motorista fica preso às ferragens
Motorista perdeu o controle da direção e foi levado com ferimentos graves até o Hospital Bom Jesus (Foto: Divulgação / Impacto Policial)

Um grave acidente registrado na manhã deste domingo deixou um homem de 27 anos com ferimentos considerados graves. Ele dirigia um Ford Ka que bateu contra um muro na rua João Batista França e Silva, no Parque Nossa Senhora das Graças, em Ponta Grossa. O condutor do veículo perdeu o controle da direção e colidiu com força contra o muro de uma revendedora de gás.

Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram acionadas até o local do acidente e encontraram o rapaz consciente, mas preso às ferragens do veículo. Os socorristas encaminharam a vítima com ferimentos graves até o Hospital Bom Jesus. A Polícia Militar também foi chamada até o local para levantar as informações sobre o acidente. As circunstâncias da colisão ainda não foram reveladas pelas autoridades.