22°
Máx
16°
Min

Carro bate em poste e jovens ficam gravemente feridos

Bombeiros tiveram dificuldade para tirar alguns dos ocupantes do interior do veículo (Foto: Rede Sul de Notícias) - Carro bate em poste e jovens ficam gravemente feridos
Bombeiros tiveram dificuldade para tirar alguns dos ocupantes do interior do veículo (Foto: Rede Sul de Notícias)

Um grave acidente no início da madrugada deste domingo (4) deixou quatro jovens feridos, dois deles em estado grave. O motorista de um Peugeot 207 com placas de Irati bateu contra um poste na Avenida Manoel Ribas, no bairro Conradinho, em Guarapuava.

Segundo o Corpo de Bombeiros, no carro estavam cinco jovens – um adolescente de 15 anos foi o único que escapou ileso. Dois rapazes de 19 anos tiveram apenas escoriações e foram conduzidos até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Batel.

Já um jovem de 23 anos sofreu ferimentos considerados graves com risco à vida e foi encaminhado a urgência do Trianon. O outro ocupante do veículo era um rapaz de 22 anos que também se feriu gravemente e foi levado ao Hospital São Vicente.

As autoridades não identificaram qual dos jovens seria o condutor do veículo no momento do acidente, nem as causas da colisão.

Colisão Rede Sul de Notícias.