22°
Máx
16°
Min

Carro bate na traseira de caminhão na PR-151 e passageiro morre

Homem de 69 anos chegou a ser socorrido com vida e foi levado até a UPA, mas morreu pouco tempo depois (Foto: Arquivo Massa News) - Carro bate na traseira de caminhão na PR-151 e passageiro morre
Homem de 69 anos chegou a ser socorrido com vida e foi levado até a UPA, mas morreu pouco tempo depois (Foto: Arquivo Massa News)

Um homem morreu e três pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido neste domingo (18) na altura do quilômetro 289 da PR-151, em Castro (40 quilômetros de Ponta Grossa). Eles estavam em um Focus que bateu na traseira de um caminhão com placas de Paula Freitas dirigido por Luís Fernando Freyhardt, de 26 anos, que escapou ileso do acidente.

Os quatro ocupantes do automóvel ficaram feridos, mas apenas o estado de saúde de Kiyoshi Sasaki, de 69 anos, era considerado grave no momento do atendimento da Polícia Rodoviária Estadual. Ele foi encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

As outras três vítimas, identificadas como Akio Sasaki, de 45 anos, Monica Toyoyama Sasaki, de 47 anos, e Atsuko Sasaki, de 68 anos, tiveram ferimentos considerados leves e foram levados para hospitais da região. As causas do acidente ainda não foram reveladas.