24°
Máx
17°
Min

Carro capota após batida em cruzamento e deixa dois feridos

Acidente aconteceu na noite de ontem na região de Uvaranas e duas pessoas ficaram feridas (Foto: Divulgação / Portal Wix) - Carro capota após batida em cruzamento e deixa dois feridos
Acidente aconteceu na noite de ontem na região de Uvaranas e duas pessoas ficaram feridas (Foto: Divulgação / Portal Wix)

Um acidente ocorrido na noite deste sábado (5) na região do Núcleo Rio Verde, em Ponta Grossa, deixou duas pessoas feridas, incluindo uma criança de 4 anos. Dois carros bateram no cruzamento das ruas Mato Grosso e Dario Veloso e um dos veículos capotou. As duas vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas ao Pronto Socorro Municipal apenas com escoriações.

A colisão envolveu um Ford Ka e um Citroën Picasso. De acordo com testemunhas, um dos veículos teria furado a preferencial e provocado a colisão. Com o impacto, o Picasso capotou e uma criança de quatro anos teve ferimentos leves. Os outros dois ocupantes do carro escaparam ilesos. Além deles, a motorista do Ford Ka também teve escoriações e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

Durante o atendimento às vítimas, o trânsito nas duas vias foi completamente bloqueado.