22°
Máx
16°
Min

Carro capota, bate em árvore e dois jovens morrem na PR-160

(Foto: Divulgação / Alex Durski) - Carro capota, bate em árvore e dois jovens morrem na PR-160
(Foto: Divulgação / Alex Durski)

Duas pessoas morreram no início da madrugada deste domingo (20) em um acidente ocorrido na PR-160, em frente ao Tiro de Guerra de Telêmaco Borba, a 135 quilômetros de Ponta Grossa. Eles estavam em um Picasso que bateu contra uma árvore quando passavam pelo quilômetro 122 da rodovia. Uma terceira pessoa ficou ferida e foi levada para o hospital.

As vítimas tinham saído do show de aniversário da cidade e seguiam em direção à cidade de Imbaú. O motorista perdeu o controle da direção, saiu da rodovia e bateu em uma árvore às margens da estrada. Com o impacto, dois passageiros foram ejetados do veículo. Um deles morreu na hora, mas o outro conseguiu sobreviver. O motorista ficou preso às ferragens e também morreu na hora.

(Foto:Divulgação / Alex Durski)

Os dois mortos foram identificados como Leandro Santiago, de 20 anos (condutor) e Bruno Ricardo Miranda. O único sobrevivente do acidente foi Bruno Sulkoski, levado pelo Corpo de Bombeiros até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa.

Colaboração Plantão TB.