24°
Máx
17°
Min

Carro capota e motorista morre por estar sem cinto de segurança

Uma mulher morreu após um acidente grave no Contorno Sul de Curitiba (BR-376), na Cidade Industrial de Curitiba, na madrugada desta terça-feira (19). O carro onde ela estava capotou e parou no canteiro central da rodovia. 

A condutora ficou com parte do corpo para fora do veículo, sendo pressionada pelo mesmo. Ela foi identificada no local do acidente como Ana Carolina Peres, de 22 anos.

Motoristas que passavam no momento do acidente tentaram ajudar a vítima até a chegada dos socorristas do Siate, que fizeram atendimento no local, mas a jovem morreu antes do socorro. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a condutora estava sem cinto de segurança. Ela sofreu uma fratura no pescoço. 

Comoção

A comoção pela morte da jovem Ana Carolina pode ser vista nas redes sociais. Ela é apontada por amigos e seguidores como alegre e batalhadora. Muitas mensagens no Facebook demonstram incredulidade com o ocorrido. Ela era estudante da Universidade Tuiuti e moradora do bairro Tatuquara. "Não estou acreditando ainda, vc cheia de planos, linda, trabalhadora e sonhadora ir tão cedo embora. Mais uma estrela linda no céu. Descanse em paz menina linda", diz uma das mensagens.


(Foto: Arquivo / Facebook)