21°
Máx
17°
Min

Carro capota em estrada rural e motorista morre na hora

Carro bateu contra barranco e capotou; motorista ficou preso às ferragens e morreu no local (Foto: Rádio Chopinzinho) - Carro capota em estrada rural e motorista morre na hora
Carro bateu contra barranco e capotou; motorista ficou preso às ferragens e morreu no local (Foto: Rádio Chopinzinho)

Um acidente ocorrido na madrugada desta segunda-feira (14) causou a morte de um homem de 35 anos no interior de Chopinzinho (87 quilômetros de Francisco Beltrão). Roberson Erni Fuchs dirigia um Fiat Uno que capotou em uma estrada rural que leva até a comunidade do Bugre Alto, onde a vítima morava. O passageiro do automóvel teve ferimentos moderados e foi encaminhado até o hospital da cidade.

As autoridades policiais suspeitam que o motorista tenha sofrido um mal súbito, fazendo com que ele perdesse o controle do veículo. O carro seguia em um trecho de reta, bateu em um barranco e capotou. Roberson ficou com o corpo preso embaixo do carro e morreu ainda no local do acidente. O passageiro Ednilson Ferzer foi socorrido por equipes do Samu e passa bem. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão.

Colaboração Rádio Chopinzinho.