23°
Máx
12°
Min

Carro capota, mulheres pedem socorro e são atropeladas

(Foto: Divulgação) - Carro capota, mulheres pedem socorro e são atropeladas
(Foto: Divulgação)

Uma série de acidentes registrada na PR-239, em Arapoti, a 135 km de Ponta Grossa, na noite deste domingo (6) deixou sete pessoas feridas. Três delas ficaram machucadas em um capotamento e outras quatro em um atropelamento ocorrido logo em seguida. Todas elas foram levadas ao Hospital Municipal de Arapoti.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista de um Peugeot 207 perdeu o controle da direção e capotou na altura do quilômetro 53. O condutor, Ademir Farias, de 40 anos, ficou gravemente ferido. Um bebê de um ano e uma mulher de 18 anos, identificada como Giovana Dolarina Nunes, tiveram apenas escoriações.

Outras duas jovens, Juliana Aparecida Batista e Priscila Nataele Maciel, tiveram ferimentos leves, conseguiram sair do carro e foram até a beira da rodovia para tentar pedir socorro. Neste momento, elas foram atropeladas por uma motocicleta pilotada por Lauro Lares de Lemes. Após a colisão com as jovens, ele e a garupa, Jussara Aparecida Gonçalves, sofreram uma queda. Jussara e Priscila tiveram ferimentos graves com risco de morrer.