22°
Máx
14°
Min

Carro com cigarros capota na BR-376 e motorista fica ferido

Veículo foi apreendido e motorista foi levado pelos socorristas até o PSM (Foto: Repórter Sassá em Ação / Difusora 690 AM) - Carro com cigarros capota na BR-376 e motorista fica ferido
Veículo foi apreendido e motorista foi levado pelos socorristas até o PSM (Foto: Repórter Sassá em Ação / Difusora 690 AM)

Um homem de 43 anos ficou ferido em um capotamento ocorrido na noite deste sábado (17) na Avenida Presidente Kennedy, trecho urbano da BR-376, em Ponta Grossa, próximo ao viaduto do Santa Terezinha. Josué Dancoski dirigia um Sandero com placas de Ponta Grossa quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou. Ele teve ferimentos considerados graves, mas sem risco de morrer, e foi encaminhado até o Pronto Socorro Municipal.

O que chamou a atenção da Polícia Rodoviária Federal (PRF) das autoridades é que o veículo acidentado estava carregado com mais de 100 maços de cigarros no porta-malas. O motorista, que recebeu atendimento médico das equipes do Corpo de Bombeiros e da concessionária CCR Rodonorte, deve ser encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos após receber alta médica.