27°
Máx
13°
Min

Carro com placa ‘bizarra’ é apreendido com roupas furtadas

Roupas foram furtadas de loja em Francisco Beltrão e foram achadas após troca de tiros com policiais (Foto: Evandro Artuzzi / RBJ) - Carro com placa ‘bizarra’ é apreendido com roupas furtadas
Roupas foram furtadas de loja em Francisco Beltrão e foram achadas após troca de tiros com policiais (Foto: Evandro Artuzzi / RBJ)

Um Fiat Uno carregado com produtos furtados de uma loja no centro de Francisco Beltrão foi apreendido por policiais militares do Batalhão de Fronteira (BPFron) na manhã desta terça-feira (4). O que chama a atenção no caso é a adulteração ‘grotesca’ na placa da frente do veículo, que foi abandonado pelos dois homens que fugiram para um matagal e não foram encontrados.

Roupas foram furtadas de loja em Francisco Beltrão e foram achadas após troca de tiros com policiais (Foto: Evandro Artuzzi / RBJ)Roupas foram furtadas de loja em Francisco Beltrão e foram achadas após troca de tiros com policiais (Foto: Evandro Artuzzi / RBJ)

A ocorrência teve início na Avenida Porto Alegre, no entanto os suspeitos não obedeceram a ordem de abordagem e seguiram até as proximidades da nova ponte do Rio Marrecas, onde desembarcaram no carro e atiraram contra os PMs. Houve reação dos policiais, mas ninguém foi atingido e os suspeitos conseguiram fugir.

No carro foram localizadas peças de vestuário que haviam sido furtadas momentos antes em uma loja na área central de Francisco Beltrão. Documentos com a identificação dos suspeitos também estavam dentro do carro. A ocorrência foi encaminhada à 19ª SDP e o caso segue sob investigação da Polícia Civil

Colaboração Portal RBJ.