22°
Máx
16°
Min

Carro em fuga se envolve em acidente na Avenida das Torres e deixa uma pessoa ferida

Um veículo Passat, que fugia de uma abordagem da Polícia Militar, se envolveu em um acidente na noite desta terça-feira (23) na Avenida das Torres, no bairro Guabirotuba, em Curitiba. Segundo informações da Polícia Militar, o carro foi roubado e uma equipe policial passou a fazer um acompanhamento tático após localizar os suspeitos.

Eles trafegavam pela Avenida das Torres quando bateram contra um automóvel na esquina com a rua Doutor Alcides Vieira Arcoverde. Um dos ocupantes do segundo carro ficou ferido e foi atendido pelo Siate.

O condutor do Passat foi preso pela Polícia Militar, que o encaminhou à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos juntamente com o automóvel. Informações extraoficiais indicam a presença de uma outra pessoa no Passat. Ela teria fugido após o acidente.

Outro caso

Uma ocorrência parecida foi registrada na manhã desta terça-feira no Contorno Norte, em Colombo. Um Clio fugia de uma abordagem da Polícia Militar quando o motorista perdeu o controle do veículo e capotou. Uma passageira morreu no local e o condutor fugiu.