22°
Máx
16°
Min

Carro encosta e atira contra ocupantes de veículo no Xaxim; um jovem foi baleado no pescoço

(Foto: João Carlos Frigério/Plantão 190) - Carro encosta e atira contra ocupantes de veículo no Xaxim
(Foto: João Carlos Frigério/Plantão 190)

Um jovem foi encaminhado com risco de morte para o hospital do Trabalhador, em Curitiba, depois que foi baleado na altura do pescoço dentro de um carro no bairro Xaxim, na madrugada deste sábado (11).

De acordo com informações apuradas no local, a vítima estava no banco passageiro de um veículo Peugeot prata, na rua Osni Silveira, quando outro carro emparelhou e atirou três vezes contra os ocupantes.

O motorista não se feriu, mas um dos tiros acabou acertando o pescoço do jovem. Neste momento, o rapaz que estava conduzindo o veículo atingido pelos disparos saiu do carro e foi até a casa do jovem, na mesma rua, para avisar a família, que acionou a Polícia e o Siate.

Quando a PM chegou ao local, dois veículos que estavam estacionados cerca de 200 metros à frente da situação fugiram em alta velocidade. Eles poderiam ser os autores dos tiros, mas não foram encontrados.

O jovem foi atendido no local e encaminhado com ferimentos gravíssimos para o hospital. Ainda não há informações sobre a autoria ou a motivação para crime. A Polícia Civil deve investigar a situação.

Colaboração: João Carlos Frigério/Plantão 190