24°
Máx
17°
Min

Carro fica destruído após ser atingido por caminhão na BR-376

(Foto: Divulgação / Bombeiros) - Carro fica destruído após ser atingido por caminhão na BR-376
(Foto: Divulgação / Bombeiros)

Um carro ficou completamente destruído ao ser atingido na traseira por um caminhão na tarde desta terça-feira (10) em Ponta Grossa. O acidente aconteceu na altura do quilômetro 492 da BR-376, próximo ao viaduto Santa Terezinha.

Os dois veículos seguiam em direção a Curitiba pela pista da esquerda. O motorista do carro reduziu a velocidade quando passava pelo trecho e foi atingido em cheio pelo caminhão, que não conseguiu frear a tempo. Por sorte, o motorista do automóvel estava sozinho no momento do acidente e teve apenas ferimentos moderados.

De acordo com a concessionária CCR RodoNorte, responsável pelo trecho, os dois veículos já tinham passado por um trecho em obras e, cerca de um quilômetro a frente do acidente, havia homens trabalhando do lado de fora da pista. A vítima foi socorrida no local e encaminhada para hospital de Ponta Grossa. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve na região para controlar o trânsito, que não precisou ser interrompido e flui com lentidão pela pista da direita.