22°
Máx
17°
Min

Carro invade pista contrária e casal morre em acidente na BR-153

Documentos encontrados pelos socorristas dentro do carro indicam que homem havia comprado veículo na sexta-feira (Foto: Luiz Guilherme Bannwart) - Carro invade pista contrária e casal morre em acidente na BR-153
Documentos encontrados pelos socorristas dentro do carro indicam que homem havia comprado veículo na sexta-feira (Foto: Luiz Guilherme Bannwart)

Duas pessoas morreram em um acidente no início da noite deste sábado (23) na altura do quilômetro 50 da BR-153, em Santo Antônio da Platina. Um Fiesta com placas de Santo Antônio da Platina teria invadido a pista contrária e bateu de frente com um caminhão de São Gabriel do Oeste (MT).

Socorristas da Econorte, Samu e do Corpo de Bombeiros chegaram ao local minutos após o acidente, mas o casal não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O motorista do Fiesta foi identificado como Anderson Ferreira de Brito, 35, e a passageira – apesar de estar sem documentos – como Juliana Brock, 32.

O tráfego no local ficou lento e em meia pista por quase duas horas, até os corpos serem retirados das ferragens e recolhidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Jacarezinho. Documentos encontrados pelos socorristas revelam que Brito havia comprado o veículo nesta sexta-feira (22).

Colaboração Tá no Site.